top of page
  • Foto do escritorEquipa PAS

O QUE TE FAZ ACORDAR DE MANHÃ?



Vivemos numa sociedade que nos impõe aceleração 24h por dia. Temos de ser rápidos, funcionais, obstinados e bons em tudo. Esta pressão está a contribuir para criar mais desmotivação, desalento e doenças.


Fizeram-nos crer que num caminho o importante é chegar ao objectivo, à grande conquista e ninguém nos ensina a saborear os pequenos passos e a deliciarmo-nos com as pequenas vitórias.


Mas a parte boa é que somos parte de uma sociedade, e não precisamos ir na corrente, mas sim podemos criar uma onda onde juntos possamos definir valores e reestruturar o "mindset" do individual para o conjunto, no fundo o que Carl Jung chama de inconsciente coletivo.


A aula de ontem - O que te faz sair da cama de manha ? trouxe a oportunidade de cada um de vós repensar na forma como tem os vossos objectivos estruturados, na forma como priorizam algo na vossa vida e até como começar cada manhã mais focados e determinados a olhar cada desafio como uma oportunidade de crescimento.


Se todos queremos ser FELIZES, todos devemos ser FELIZES! Deixem de colocar esse objectivo a uma distancia a ser alcançado e em cada manhã, ao colocar os dois pés no chão ao levantarem-se da cama, construam na vossa mente o cenário inspirador que faça o vosso dia valer a pena. Que vos faça ser pessoas inspiradas e inspiradoras e a vossa acção possa ajudar outros a também acordar de manha com motivação, foco e determinação.


Desejo que cada um de vós possa refletir, e lembrem-se; ninguém está sozinho, embora às vezes possa parecer. Procurem apoio em quem vos pode elevar, colo em quem vos segure e coragem em vós mesmos no vosso maravilhoso coração!

Ana Sanona


Um obrigado à Associação aeQuum pela parceria neste workshop...Fique atento ao próximo workshop já no dia 2 de fevereiro!





9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page