top of page
  • Foto do escritorEquipa PAS

Quando alguém parte, o que fica?

Atualizado: 3 de fev. de 2020

No sábado dia 27 de Abril, realizou-se a última palestra do Ciclo de Palestras com o titulo "Quando alguém parte, o que fica?".

E numa tarde amena, foi possível fazer várias partilhas sobre o processo de perda, sobre as várias emoções que dai advêm, sobre os pensamentos e comportamentos mais ou menos adaptativos e descobrir que afinal em cada perda à uma oportunidade de evolução e crescimento. Há uma oportunidade de superação.

Contudo, nem sempre estes processos são fáceis, muito menos quando percorridos a só.

Muitas vezes é preciso ser corajoso para pedir ajuda, mas uma ajuda que venha de facto servir de alavancagem para o passo seguinte da vida, onde seja possível ganhar consciência e entendimento sobre qual é a oportunidade de crescimento e superação que a situação traz.

Na associação PAS temos uma equipa de técnicos com formação em psicologia e não só e com formação e treino pessoal e profissional no método Empreendedorismo Emocional®. Esta equipa está ao dispor da comunidade para auxiliar nestes e em outros processos pessoais, acompanhando cada pessoa desde o ponto de dor e desconforto até ao ponto de compreensão, equilíbrio e estruturação.


Em breve lançaremos um pequeno video desta ultima palestra. Fiquem atentos.



125 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page