QUEM SOMOS

Somos o resultado de uma história de vida!

Há uns anos atrás a Ana Sanona, a criadora dos pilares que suportam esta organização passou por um episódio de dor relacionado com a sua saúde.  A partir daí sobraram apenas duas alternativas, segundo a sua visão empreendedora: ou agarrava as aprendizagens resultantes desta pausa transformadora, ou, aproveitando que muita “química” tinha mudado no seu corpo, mudar também a química da mente e saltar a barreira do seguro e confortável.

Decidiu agarrar as duas… e passou a viver sob um novo ponto de vista.

 

Foi assim que após um mergulho interior de alguns anos assumiu como missão criar o projecto Ana Sanona. Esse projecto, tem como propósito trabalhar de forma consciente e integral a natureza humana do Ser.

Ao longo dos anos seguintes, o Ser Humano e a inconsciência/ilusão em que se vive, foram motivos de estudo, introspecção, meditação e ação. Começaram assim, os primeiros passos para o desenvolvimento de um modelo de atuação e ajuda a todos os que procuram os porquês dos seus acontecimentos de vida, e estão realmente dispostos a agarrar as oportunidades que a vida lhes trás, para superar os obstáculos de forma consciente e abrangente. 

Após anos de teste com sucesso, este modelo teórico e prático de abordagem humanitária e atuação transdisciplinar, está disponível. Chamámo-lo  EMPREENDEDORISMO EMOCIONAL®.

 

Hoje somos a Associação PAS, nascida em Abril de 2018. Uma expansão do projecto criado pela Ana, e exercemo-nos sem fins lucrativos.

Somos uma equipa transdisciplinar em busca de servir de forma extraordinária, todas as pessoas que nos procuram. E a nossa abordagem faz-se através do nosso modelo cujas técnicas e abordagens à psique humana fundamentam-se nos mais recentes estudos científicos sobre comportamento humano, gestão emocional e inteligências múltiplas.

O que é o EMPREENDEDORISMO EMOCIONAL®?

 

Saiba mais.

© 2019 Associação PAS - Projecto Ana Sanona

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now