top of page
  • Foto do escritorEquipa PAS

Sustent'Algarve 2019

Atualizado: 3 de fev. de 2020

Esta foi outra das actividades que fez o nosso sábado dia 11 muito especial.

Dentro da Formação Ser, Fazer, Ter e Vibrar ministrada na Associação PAS existem dois módulos diferenciados. O 1º dedica-se ao desenvolvimento das competências humanas pessoais. O 2º módulo põe em prática o que foi aprendido no módulo anterior. Desta forma, a turma do 2º módulo em exercício do seu projecto de formação teve a oportunidade de representar a Associação PAS- Projecto Ana Sanona, na Sustent'Algarve 2019, que considerámos de grande relevância, pelo cuidado e atenção que é dado à natureza e ao ambiente.

Neste evento apresentamos a Palestra "Abrir as portas à sustentabilidade."

Este foi um momento importante onde foi possível partilhar a nossa visão, sentir e posicionamento da acção humana perante o ambiente. Procurou-se trazer à consciência e levar à reflexão determinados padrões de pensamento e comportamento perante o ambiente. Mas mais do que concentrar-mo-nos no problema procurou-se encontrar respostas para podermos ter um quotidiano mais sustentável, mais amigo do ambiente sem perdermos qualidade de vida.

Desta forma, foram apresentadas algumas alternativas de consumo mais equilibrado com o ambiente.

Se ficou curioso(a), entre em contacto connosco para saber qual a próxima data e local desta palestra e conhecer os produtos sustentáveis.




16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page