top of page
  • Foto do escritorEquipa PAS

Turma da Formação "Ser Fazer e Ter" no dia da Criança

Atualizado: 3 de fev. de 2020

No dia 1 de Junho, dia da criança fomos convidados pela Associação de Pais de Almancil a participar no evento dedicado às crianças, desenvolvido por este e pela Associação Doina, com o nosso trabalho sobre a sustentabilidade e pela apresentação dos artigos desenvolvidos com este fim. Promovemos a sustentabilidade, num local muito lindo na natureza, entre musica, brincadeira e riso.


O que é o trabalho sobre a sustentabilidade? É um trabalho resultante da formação Ser, Fazer, Ter e Vibrar, módulo 2.

Onde através das aprendizagens efetuadas e das sinergias de todos os envolvidos nasceu o projeto da Sustentabilidade Ambiental. Cada formando foi levado a uma maior consciencialização ambiental, mudança de hábitos em si e de acções de sensibilização a terceiros para que também estes consigam fazer a sua mudança para hábitos mais sustentáveis.

Deste "Fazer" nasceram vários produtos como resposta à substituição de uso do plástico e de outros produtos pouco sustentáveis, preparados com máximo de cuidado, carinho e beleza, para que quem deles usufrua tire o máximo partido.


O que é a formação Ser, Fazer, Ter e Vibrar módulo 2?

É uma formação de desenvolvimento pessoal profundo e vivencial. Neste segundo módulo cada participante é preparado para colocar o seu "Fazer" em acção.

Geralmente, são várias as questões internas da pessoa que por vezes prendem a sua acção na vida e, nesta formação através de várias actividades os participantes são capacitados para o reconhecimento de diversos processos, que ocorrem em si e que são limitadores, e, são preparados para a sua superação.


Qualquer destes produtos está disponível para adquirem, basta entrar em contacto connosco.





41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page