top of page
  • Foto do escritorEquipa PAS

O Dilema do Cavaleiro

Atualizado: 3 de fev. de 2020

A 3ª edição da atividade Há Luz na Leitura iniciou no passado dia 13 de Outubro, com uma sessão de abertura e apresentação do funcionamento da atividade.

Nesta edição um único livro irá nos acompanhar ao longo das várias sessões mensais. Trata-se da obra O cavaleiro da armadura enferrujada de Robert Fisher.

Um belíssimo conto que fala-nos de um homem disposto a ultrapassar vários obstáculos para se encontrar a si mesmo. Esta história está recheada de mensagens subtis e profundas capaz de mudar vidas.

Neste mês de Novembro iniciou-se a reflexão sobre o 1º capitulo deste livro, O Dilema do Cavaleiro. Para os nossos participantes não houve qualquer dilema quanto à comparência na sessão e foi com muita atenção, partilha e interesse que participaram ativamente nesta sessão.

Como forma de aprofundar ainda esta temática foi desenvolvida ainda uma Oficina no espaço da Associação para que cada pessoa pudesse ir ao encontro dos seus próprios dilemas interiores.


Deixamos aqui alguns momentos da palestra.

Para quem não teve oportunidade de assistir a estas palestra poderá assistir à próxima que será dia 11 de Dezembro, às 18hs no auditório da Biblioteca Municipal de Faro.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page